Não há um prazo mínimo ou máximo para concluir o curso. Você faz de acordo com seu ritmo e disponibilidade. Nós garantimos que seu curso estará disponível por pelo menos 3 anos após o pagamento, até que você possa concluí-lo.
Não. O nome Cursos 24 Horas é uma referência ao fato de os cursos ficarem disponíveis para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados. Isto não quer dizer que os cursos precisam ser feitos em 24 horas. Cada aluno faz de acordo com seu ritmo e disponibilidade, sem se preocupar com prazos.
Os cursos são permanentes. Você pode matricular-se em qualquer dia/hora. Basta acessar a página de cadastro, preencher com seus dados e matricular-se no(s) curso(s) desejado(s).
Não, você pode acessar seu curso no seu tempo disponível. Os cursos ficam disponíveis durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, aguardando seu acesso. Você é quem determina o ritmo de estudo.
Assim como em um curso feito presencialmente, se você não prestar atenção nas aulas e não se empenhar nos exercícios, nada garante que você aprenda. Temos uma estrutura de qualidade e professores disponíveis para garantir seu aprendizado.
Com mais de 120 mil alunos formados, nosso sistema é reconhecido como um dos mais eficientes do Brasil. Você pode ver depoimentos de quem já concluiu cursos conosco.
Não! Essa é uma das vantagens do Cursos 24 Horas. Você pode fazer o curso de qualquer computador, na sua casa, trabalho, faculdade, lan house ou qualquer outro lugar. É possível também baixar as apostilas, guardá-las no seu computador ou pen drive e então estudar off-line (ou até mesmo imprimi-las, se preferir).
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos cursos. Os cursos são didáticos, em um sistema passo a passo, por isso podem ser feitos por pessoas de qualquer idade e escolaridade, sem dificuldades.
Sim. Você pode acessar no seu horário disponível. Não há obrigatoriedade em acessar o curso em dias ou horários específicos.
Veja uma demonstração acessando o Tour Virtual.
Neste caso você deve entrar em contato com o professor do curso, que irá tirar todas as suas dúvidas, mostrar quais foram seus erros e então fará a liberação de nova chance para que você possa refazer a avaliação
Nós temos atendimento via Telefone, Chat e e-mail. Para mais informações sobre nosso atendimento, por favor, acesse a página de Contato.
Sim, cada curso tem um andamento próprio, independente de outros cursos. Você pode fazer quantos cursos desejar ao mesmo tempo.
O Cursos 24 Horas é uma empresa pioneira no ramo de Educação a Distância no Brasil. Iniciamos nossas atividades em 2002 e já contamos com mais de 120 mil alunos formados nos mais diversos cursos.
Veja a lista de depoimentos deixados por alunos que já fizeram e aprovaram nossos cursos.
Além disso, somos mantenedores da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância. Se quiser, você pode localizar nosso nome Cursos 24 Horas na página de mantenedores da ABED.
Se preferir, consulte os dados cadastrais da empresa no site da Receita Federal. Nosso CNPJ é: 09.428.468/0001-56.
Você pode também acompanhar nossa interação com os alunos em nossa comunidade no Orkut e perfil no Twitter.
É possível confirmar todas as informações que estão presentes aqui no site, se preferir, contate nossa central de atendimento telefônico, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 19h, no telefone (11) 2364 6184.
Certificado
Não há nenhuma taxa adicional para receber o certificado. Todos os gastos com confecção, manuseio e envio dos certificados já estão inclusos no valor de cada curso. Assim que concluir o curso você também pode visualizar gratuitamente uma cópia do certificado no próprio site.
Imediatamente após concluir seu curso já é possível visualizar e imprimir uma cópia do certificado no próprio site. Esta cópia conta com autenticação digital e pode ser utilizada normalmente enquanto o certificado original não chega.
O certificado original é enviado após a conclusão do seu curso para o seu endereço de cadastro, através dos Correios, sem custo adicional. O envio pelos Correios ocorre no prazo de 2 a 8 dias após a conclusão do curso. É importante ressaltar que o prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço de entrega. A postagem é feita de São Paulo – SP e o prazo final de entrega depende dos Correios.
O MEC não faz a certificação de instituições que não sejam de nível fundamental, médio, técnico ou superior. Nossos cursos são classificados como livres e de atualização ouqualificação profissional, portanto não necessitam de portaria de regularização. No entanto,os cursos são válidos em todo o território nacional e podem constar no seu currículo.
Além disso, a lei nº 9.394, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional mostra que os Cursos Livres passaram a integrar a Educação Profissional, que é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Esta mesma lei cita que não há exigência de escolaridade anterior para esta modalidade de ensino*.
Nosso CNPJ e CCM estão registrados e autorizados a oferecer cursos nesta modalidade. Os certificados emitidos têm a mesma validade de certificados de cursos presenciais. Somos uma instituição presente no mercado desde 2002, com mais de 120 mil alunos e membros da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância.
*Fonte: Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.
Sim, você pode utilizar o certificado para completar horas extracurriculares na Faculdade, preencher exigências em Concursos Públicos, participar de Progressão Funcional, Provas de Título, ou até mesmo para subir de cargo na sua empresa.
Se preferir, você pode fazer mais de um curso e solicitar apenas um certificado, com a descrição e carga horária relativas aos cursos feitos. Para mais detalhes, entre em contato com nossa equipe.
Por padrão o certificado já conta com uma série de informações que normalmente são necessárias, como nome do aluno, nome do curso, CNPJ da empresa, assinatura do diretor, conteúdo programático do curso, selo holográfico, entre outras. No entanto, se precisar de alguma outra informação específica (como aproveitamento, data de início, etc.), basta solicitar assim que iniciar seu curso. Ao final, o certificado será emitido conforme o solicitado.
Pagamento
O pagamento pode ser feito por Depósito Bancário (temos contas no Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), Boleto Bancário (pagável em qualquer banco ou casa lotérica) ou Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, entre outros). Você receberá instruções sobre como efetuar o pagamento assim que cadastrar-se em algum curso.
Não. O pagamento do curso é feito uma única vez. Não há nenhum tipo de custo adicional ou mensalidade.
O parcelamento está disponível apenas para pagamento via Cartão de Crédito. É possível parcelar em 6 vezes ou mais (dependendo do cartão utilizado) com uma pequena taxa de juros da administradora do cartão (1,99% a.m.).
Você pode pagar quando desejar, porém o curso só poderá ser iniciado após o pagamento.
Para pagamentos via Cartão de Crédito a liberação é imediata após a transação ser finalizada.
Para pagamentos via Boleto ou Depósito Bancário o prazo de liberação é de até 1 dia útil. No caso específico de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato informando os dados do pagamento efetuado, assim é possível providenciar a liberação do curso. Este contato deve ser feito diretamente com a equipe do setor Financeiro, pelo e-mail financeiro@cursos24horas.com.br ou pelo telefone (11) 2364 6184, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
O Cursos 24 Horas trabalha com o sistema de Nota Fiscal Eletrônica. As notas fiscais são emitidas diretamente no site da Prefeitura de São Paulo (http://ww2.prefeitura.sp.gov.br/nfe).
Se desejar, o aluno pode solicitar as instruções para acessar sua nota fiscal. A nota pode ser impressa diretamente no site da Prefeitura e tem o mesmo valor de uma nota fiscal convencional.
A nota pode ser emitida também em nome de Empresa (Pessoa Jurídica). Para isso basta fazer sua matrícula normalmente e enviar-nos os dados da empresa por email: Razão Social, CNPJ e Endereço.
Para os residentes fora do Brasil, o pagamento deve ser feito via cartão de crédito por meio do site PayPal. Faça sua matrícula no(s) curso(s) desejado(s) e escolha esta forma de pagamento.
Outra opção é pedir para algum conhecido aqui no Brasil efetuar o pagamento via depósito ou boleto bancário.
Não aceitamos pagamento de cursos por meio de depósitos internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário